Radio PsyBrasil

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting
RadioPsyBrasil

Chat (Xat) {Radio PsyBrasil}

Total de visualizações

terça-feira, 4 de março de 2008

Halloween


O dia das bruxas é uma tradição dos povos celtas, que acreditavam que as almas dos mortos retornavam no dia 31 de outubro, o último dia do calendário celta, para então serem levadas ao céu dos druidas. também é o dia de todos os santos para o catolicismon (all Hallow's Eve) dai veio no nome halloween!!!!

la na Vibe Sonic, como o druida que fui nas vidas passadas, abençoei e perdoei varias almas penadas que vagavam sem rumo no ambiente, e as mandei para seus devidos lugares no alem... até mesmo aquiele espirito que queria transformar aquele carinha em lobsomem e possuilo mais uma vez, imagine só? um "espirito safado" possuindo um cara "fraco" pra acabar com nossa festinha? mandei logo uma rajada de energias positivas universsais nele e ele foi exorcisado sem que soubesse, minha alma de druida sorria por denrto,as outras aleotrias que aquiele louco fico fazendo ja fazia parte da idiotice dele mesmo.... muitas pessoas sentiram a energia positiva transbordando do meu corpo e se propagando como um circulo ao meu redor, todos sentiram as vibrações... e eu fui capaz de "sentir quem estava me sentindo", capaz de sentir a essencia de cada um que se alimento da minha energa naquele momento, que todas estas almas descansem em paz...

Nenhum comentário: